WHATSAPP

No dia 9 de abril, no Palácio dos Bandeirantes, o Governador João Doria e o Secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, homenagearam alguns integrantes das polícias Civil, Militar e Técnico-Científico, os quais receberam o certificado “Policial Nota 10”.

Alguns policiais foram reconhecidos através de menção honrosa, como o agente policial Igor André Santos Machado que trabalha na 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos. Ele foi homenageado por participar das investigações da quadrilha que tentou roubar duas agências bancárias na cidade de Guararema.

Outro homenageado foi o soldado Eduardo Andrade Santos que foi o primeiro a entrar na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, e conseguiu interceptar os assassinos até a chegada de mais policiais. Há 10 anos, Eduardo atua na Polícia Militar e no dia do massacre na escola, ele estava à paisana, em virtude de uma licença médica.

O Deputado Estadual Adalberto Freitas não pôde comparecer por conta de outros compromissos assumidos anteriormente, mas foi representado pelo Dr. Leandro Freitas.