WHATSAPP

O Deputado Estadual Adalberto Freitas participou, em 07 de maio, do lançamento da “Frente Parlamentar de Cooperação Política e Cultural entre Brasil, China, Coreia e Japão”. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo e teve por objetivo fomentar o diálogo entre as representações de cada país, com seus cônsules e entidades, e o poder público paulistano.

A idealizadora da Frente é a Vereadora Soninha Francine e junto dela, na composição da mesa diretora, estavam: o Deputado Estadual Adalberto Freitas e os Vereadores Caio Miranda, Janaina Lima, Mario Covas Neto, Milton Ferreira, Ota e Amaury Silva, além dos seguintes diplomadas sediados em São Paulo, o Cônsul de assuntos consulares da Coreia do Sul, Kyeng-Rang Kang, do Cônsul-Geral adjunto do Japão, Akira Kusunaki, e do Vice-Cônsul da China, Sun Renan.

“Parabenizo a Vereadora Soninha por este projeto tão importante e a todos os membros, sei que esta Frente está em boas mãos. Cumprimento também o Presidente do Ibrachina, Thomas Law, que muito tem batalhado. Nós, só temos a agradecer por tudo de bom que a China trouxe ao nosso país, como tecnologia e educação. Deixo meu mandado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo à disposição de vocês, para ajudarmos nesta Frente”, destacou o Deputado Estadual Adalberto Freitas.

O evento encerrou com apresentações artísticas, que representavam cada comunidade, como o Instituto de Dança Tradicional Coreana, a Associação Taboão da Serra de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau e a dançarina Suzana Goto, além da Escola de Samba Unidos de Vila Maria.